Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Recomeço

Boa tarde,

Aqui estou eu novamente.
Por mim esse ano de 2011 nem precisava existir.
Sim, é isso mesmo.
Meu paizinho faleceu.
No dia 02/01/2011 ele foi internado e no dia 14/02/2011 ele veio a falecer, um dia antes de seu aniversário, ou seja, dia 15/02 eu estava velando ele, um dia que normalmente seria de festa acabaou sendo de muita tristeza.
E eu normalmente já como um pouco a mais do que devia, e com tudo que tenho passado passei a comer mais e mais.
Mas agora depois de visitar alguns blogs decidi que vou me cuida.
Quero emagrecer ficar bonita e gostosa.
Sempre desisto do blog por vergonha de acaba escrevendo alguma bobagem e por vergonha de colocar tudo o que como.
Mas aos poucos quero deixa essa vergonha de lado e começar a postar todos os meus acertos e deslizes.

bjs.

Um comentário:

  1. Oi
    é dificil mais temos que tentar não deixar a peteca cair!!
    entra lá no meu blog: canseideserfofis.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir