Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 14 de abril de 2011

1º Dia

Vamos considerar que hj será o meu 1º dia.
Sei que é vergonhoso, mas eu costumo no meu café da manhã comer  dois lanches de pão de forma com recheio (queijo, presunto ou mortadela) e hj comi só um com uma xicara pequena de café, ou seja, já dei um pequeno passo.
Eu costumo trazer almoço de casa, prefiro a comidinha de mamãe, e hj diminui bastante a quantidade. Só não diminui mais pq minha mãezinha fez uma comida que amo de paixão  (purê com salsicha), mas mesmo assim resisti a tentação e diminui a porção em 50%.
Quanto aos exercícios, eu tenho um simulador de caminhada, mas acreditem, estou sem lugar pra coloca-lo.
Comprei tbm um aparelho de massagem com sucção, mas ainda não peguei o habito de usar todos os dias, mas tbm, não posso querer mudar td de um dia para o outro, o negocio é ir devagar e sempre.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário