Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Projetos

Mais um ano se passou, e que ano!!!
Já vivi 32 anos e esse ano foi o pior ano da minha vida... Perdi meu pai, assim de uma hora pra outra... Ele ficou doente, e foi internado pra nunca mais voltar. Ele faz falta em todos os momentos da minha vida. Ele foi mais que pai, foi amigo. Enquanto minhas amigas escondiam td dos pais, desde namoradinho até uma nova tattoo eu sempre deixei que ele soubesse de tudo, quando brigava com namorado ele sabia tanto quanto minha mãe, enfim ele deixou muita saudade. Sinto nunca ter dito EU TE AMO pro meu paizinho, embora sempre deixei transparecer meu sentimento por ele.

E nesses ultimos dias desse terrivel ano, tenho pensado muito em td que quero, e já comecei a colocar em pratica o que desejo pro meu futuro.

1º Fazer Inglês (já estou fazendo)
2º Passar num concurso bom (já estou reunindo material pra estudar)
3º Trocar de emprego
4º Emagrecer.
5º Arrumar um namorado.

Não necessariamente nessa ordem.

Depois continuo relacionando tudo que desejo pro meu futuro.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário