Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desespero

Depois de muito tempo sem postar, voltei.

Mas não sei o que escrever. Criei esse blog na intenção de colocar aqui tudo que eu como durante o dia e minhas atividades fisicas, mas não consigo acostumar com essa coisa de anotar tudo, exercicios parei de fazer.

E essa semana quase cai pra tras quando subi na balança, pois cheguei aos 110 kg.

Estou manerando na comida e principalmente nas besteirinhas e estou tomando dois chás o de 4 ervas e o de 7 ervas.

Tbm estou passando creme de massagem redutor de medidas. Ouvi dizer que é muito bom, agora é só esperar pelo resultado.

Bom, fico por aqui e até outro dia quando tiver algo de interessante pra escrever.

Um comentário:

  1. TE ENTENDO PERFEITAMENTE, DEPOIS Q SE ATINGE OS TRES DIGITOS, É MUITO DIFICIL DE EMAGRECER.... MAS NUNCA DESISTA.. EU TO TENTANDO (NAO DESISTIR)...

    ResponderExcluir