Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 3 de março de 2010

03/03/2010

É, a cada dia que passa fico mais inconformada comigo mesma.
A cada dia que passa eu engordo mais e mais, estou ficando desesperada, não sei o que faço, já estou sem roupas, até meus sapatos estão apertados.

Sei que só depende de mim, então decidi que vou montar cardapios diários. Espero pode contar com a ajuda da minha mãe.

Vou conversa com ela hj e amanhã vou ao supermercado fazer minhas comprinhas.

Hj é um novo recomeço.

Também  vou incluir nas minhas refeições a linhaça.

Estava pensando em comprar umas capsulas para tentar emagrecer, mas pensei e pensei e cheguei a conclusão que ao invés de gastar dinheiro com remedios que não sei se vão dar resultado é melhor eu melhorar minha alimentação.

Essa gordura toda esta me fazendo muito mal, pois não sinto vontade de sair, não sinto vontade de fazer nada, só de inventar pratos engordativos, mas isso é passado.

Hj fico por aqui.

bjos

Um comentário:

  1. Olá amadinha, tudo bem?
    Vi seu comentário no blog da Val e resolvi vir até aqui pra conhecer mais de vc...e fiquei intrigada com uma coisa, há um tempo atrás eu achei um blog e até deixei um recadinho, gostaria de saber se ele não era seu...é o , se for, fico mto feliz de te encontrar por aqui!
    Sucesso amiga e fica com Deus!
    Bjos
    Michelle

    ResponderExcluir